2009/08/02

Dia 2



Não importa o quanto falemos ou o quanto tentamos entender... há certas coisas que nunca farão sentido.
Nunca se deixe abalar pelo simples fato de ter demonstrado seus sentimentos para quem nunca soube aproveitá-los; o que importa é que você soube assumi-los sem medo, e essa pessoa que não aproveitou verá o quanto perdeu... Pode demorar, mas verá.
Você pode fazer diferença na vida de alguém ou talvez não. Você pode tentar isso ou talvez não. Está tudo ao seu alcance se você quiser fazer você irá fazer e não há ninguém que poderá impedir você disso.
Muitas pessoas sofrem por coisas que outras não entendem. E há outras pessoas que entender coisas que ninguém mais entende. E há ainda aquelas pessoas que não entendem nada mas ouvem tudo só para tentar entender alguma coisa.
Algumas pessoas sofrem por coisas criadas na sua cabeça. Outras sofrem pelo que há debaixo da cama. Algumas pessoas sofrem por que sofreram uma desilusão amorosa. Outras sofrem por não chegar na hora marcada em um encontro. Algumas pessoas sofrem por que perderam alguém que amava. Outras sofrem por que não conseguiram comprar o novo modelo de celular. Todos nós sofremos por alguma coisa, mas há o que vale a pena passar o sofrimento.
Se alguma coisa lhe incomoda, seja real ou não... tudo está na sua frente para você se livrar disso. Há pessoas dispostas a fazer isso sumir, basta você deixar. São as coisas ruins que podem te atormentar por toda a sua vida, se você deixar. Mas se não... você pode fazer elas sumirem agora mesmo, depois de terminar de ler... Basta você querer de verdade.
A vida é um milagre e o sofrimento é opcional. Nunca se esqueça quem você é e do que é feito.
Não sente na frente da TV hoje a noite - faça algo inusitado para dormir com um sorriso diferente hoje.

Um comentário:

Constine disse...

Belas palavras.