2009/08/20

Dia 25

As pessoas não gostam do que não entendem. Quando não compreendem certo assunto, ou certo acontecimento... ou outras pessoas, nós não gostamos e disto discriminamos. Quando não gostamos, não queremos e consequentemente não queremos por perto. Mas não deveríamos fazer isso. Deveríamos ter a cabeça aberta para todos os assuntos e respeitar todos os tipos de pessoas. Até aquelas que você não suporta, você tem que respeitar. É só da sua conta o seu desinteresse por ela. Devemos amar a maior quantidade de pessoas possíveis e aprender mais sobre o mundo no menos tempo necessário.
Mas ás vezes, agente se pega amando alguém bem especial. Ama como nunca. Ama mais que a si própria, se sacrifica por amor. Faz de tudo pela felicidade dela. Aprova qualquer insanidade construtiva para agradá-la. Que você se esquece. Que lembra dela todo instante. Que quer fazê-la rir. Que quer saber como foi seu dia. Quer repetir várias vezes 3 palavras.
Você quer conhecê-la por completo e quer fazer parte dela. Você vive por ela. Não entende como nem por que isso começou, mas você só a ama.
Você vira pra ela e diz: Você é a pessoa mais importante na minha vida. Não consigo mais viver sem ter você e nem penso nessa possibilidade. Já é parte de mim e eu necessito de você para continuar vivendo. Não é besteira nenhuma isso que estou dizendo, por que é a mais pura verdade. É tudo que eu queria e um pouco mais. Tudo que eu precisava e um pouco mais. Eu 'só' te amo.
Você sente muito, eu sinto muito. Certas coisas não foram feitas para durar. Outras foram feitas para durar o quanto tinham que durar e outras foram feitas para não acontecerem. Aproveite tudo que acontece. No tempo que acontecer e não importe o quanto dure, aconteceu.
Confiamos nas pessoas momentâneamente. Por isso confio em você para dizer agora... Que eu adoro ter conhecido você. Obrigado por existir... aliás... agradeça a tudo que você já tem e não lastime por não ter algo ainda. Tudo virá á você.

Nenhum comentário: