2009/08/18

Dia 23

Cair.
É a última sensação que você tem antes de se sentir no fundo do poço.
Difícil se olhar no espelho e ver aquilo que você queria ser na sua frente; Difícil você olhar no espelho e fingir que não esta pensando e tal pessoa; Difícil sair de casa quando o lugar mais seguro pra você é o banheiro; Difícil não achar mais graça de piadas, de não sorrir quando alguém te sorri ou apreciar o óbviu como antes fazia. Mas mais difícil ainda é esconder tudo isso de todo mundo. Está difícil continuar escrevendo aqui hoje também...
O resultado da nossa vida é pelas nossas escolhas. Elas nos dizem quem somos e do que somos feitos. Se você lutar por algo, com toda sua força e depois fizer uma escolha errada, irá jogar pela janela todo o tempo e dedicação que usou para conseguir. Muitas pessoas jogam vidas pela janela como se fossem um pedaço de papel.
Muitas pessoas tratam a vida de outras pessoas com desdenho e insignificância. O que elas não percebem é que elas tratam a si mesmo dessa forma por isso a amplitude desses sentimentos aos outros. E tem certas pessoas que não sabem como isso é ruim pra quem passa.
Nossa, como está dificil se olhar no espelho ultimamente. Tentando encontrar alguém que não sou eu. Mas eu sou o que sou, ninguém mais seria. Procurando existir alguma coisa dentro de mim que nunca nasceu comigo. Mas, você pode fazer qualquer coisa, basta querer de verdade. Se tiver vontade o suficiente para tentar achar uma forma de tornar possível, você o faz. Senão, sua vida vai continuar a mesma e tanto faz...
Tire os sapatos e sente em frente a jenela, a lua está para você hoje.

Cair... acho que é assim que todo mundo se sente ás vezes... caindo bem longe de todo mundo, apenas... cair. Não pensando em absolutamente nada, só deixando o corpo ser levado pela queda e saber que ali você vai embora. Talvez pra um lugar melhor, quem sabe dessas coisas?
Você sabe que não adianta lugar, por que não tem pra onde fugir e nem que pedisse pra alguém te ajudar, ninguém te ouviria por que ali é o seu momento, único e excluisvamente seu momento. Ninguém para te ajudar, ninguém para te salvar... Todo mundo sabe, mas tenta esconder. Esconder o fato que um dia você vai morrer.
Só depois de perdermos tudo é que sabemos o verdadeiro valor das coisas.
Levanta agora, vai dar uma volta... de que adianta ficar aqui sentado se sua vida acabou de perder mais tempo e você ainda não mudou o que há anos diz que vai mudar!?!
Quando alguém sorrir para você, sorria de volta!

Nenhum comentário: