2009/08/19

Dia 24

Agente acorda, pensando que o dia vai ser bom... Dai alguma coisa acontece e passa o dia inteiro como se tivesse acordado já de mal humor.
Conhecer pessoas é bem fácil. Basta prestar atenção no modo como te olham, no modo como sorriem, como se agitam com a sua presença... É bem fácil saber quem está incomodado com a sua presença, quem não gosta de te ver por perto ou quem tem o rabo preso mesmo!
Ou amamos as pessoas, ou as odiamos ou elas são insignificantes para nós. É meio complicado, tornar ódio em amor, mas é bem fácil transformar amor em ódio.
Temos todo direito de ficar putos da vida por alguma coisa, de quebrar nossas coisas em um momento de raiva ou descontar em nós mesmos nossa fúria. Mas não temos o direito de estragar o dia de outra pessoa, ou deixar que isso estraga as 24hs do nosso dia. Sei que não é fácil... sinceramente alguns dias parece quase impossível. Mas... de que adianta ficar se remoendo e se infurecendo? Isso não resolve o problema.
Eu tenho várias cicatrizes e cada uma delas tem um significado e uma má lembrança. Tenho um significado para todas elas. Cicatrizes são boas coisas, elas tem o poder de dizer que nosso passado foi real. Por pior que ele seja, você tirou ou deveria ter tirado uma boa lição dele. Elas estando ali, você se lembra da lição, ou de uma que ainda não aprendeu. Por isso tenho tantas... e você também, mas esconde as suas.
A sequência do seu dia, só depende da sequência que você decide ter, mesmo que não seja fácil essa tarefa, hoje, só hoje... você deveria tentar.
É foda lidar com essas situações, mas... Quem nunca quis matar alguém com a mente?

Nenhum comentário: