2009/08/07

Dia 8

Nada é por acaso. Nada acontece por acaso, nada é dito por acaso, nada é escrito por acaso. Tudo tem significado, por mais trivial que seja. De vezes em vezes demoramos para descobrir qual o significado de certas coisas, mas ás vezes é tão óbviu, esta tão na cara. Às vezes só queremos passar uma mensagem pra que alguém nos perceba... Ás vezes esse alguém já está até definido. Mas infelizmente, muitas das vezes a pessoa nem nos percebe, passamos invisíveis dia após dia para ela. Ás vezes pensamos que a pessoa está tão perto, mas ela está tão distante. Tem hora que isso cansa. Ser invisível o tempo todo.Talvez um lugar na nossa mente nos diga, por que ás vezes fazemos essas coisas. Sabe... dizer pra nós mesmos que esse tipo de situação na está acontecendo. Como por exemplo: uma amiga chega pra você e diz que seu namorado te traiu na noite passada. Você vai conversar com ele pra saber da história, e ele como sempre te enrrola. Você fica com o pé atrás mas sabe que ele sempre foi um traste que nunca prestou, mas como gosta dele, fingi aceitar que o que a amiga disse que aconteceu, não aconteceu. Sua amiga fica chatiada com você pois você não acredito nela, então se afasta. Seu namorado que é um traste, continua a agir pelas suas costas e você continua a fingir que isso não acontece, só que pior, sem a amiga pra você confessar suas dúvidas.
Dai passa 1 ano, 2... e felizmente ou infelizmente, você da de cara com seu namorado e outra mulher com ele, você fica puta da vida por que não acreditou na sua amiga mas pior ainda, você não acreditou em si mesma por gostar dele, se deixou em 2° plano. E ficou com mais raiva ainda, por perder tempo não acreditando na situação que estava diante dela.Ás vezes está tão na nossa cara! E não damos a atenção merecida... até perdermos algo que de muito vale pra gente. Pode ser um amigo, um parente, um amor que valha a pena... ou até mesmo a nossa confiança no que podemos ser.
São sempre os sinais que sempre nos dizem o que temos que saber. Como disse, nada é por acaso. Nada acontece por acaso, nada é dito por acaso, nada é escrito por acaso. Tudo tem significado, por mais trivial que seja. Prestar atenção neles é essencial, e a todas as coisas que as pessoas te amam lhe falam, e todas as coisas que elas escrevem para você... e tudo que eles demonstram por você. Está tudo nas entrelinhas, pra quem quiser ver. Sei que as poucas pessoas que entendem... levam consigo alguma coisa boa de tudo isso!
For: Á batatynha xD

2 comentários:

Aline disse...

Sou sua fã!!! Tolos aqueles que não apreciam a verdadeira leitura!

Palavras Dizem Mais Do Que Atos disse...

sábias palavras ....