2010/05/02

Dia 305

Precisamos nos conhecer. Entrar em contato para saber o que faz e o que não faz parte de nós mesmos. Sabe, feliz e triste, contente e cabisbaixo... Precisamos ficar um tempo do outro lado da felicidade para saber como somos realmente. Na verdade, também devemos ficar tristes para nos conhecermos completamente. Mas creio que mesmo assim, no final ainda não nos conheceremos completamente. Sempre faltará o final para sabermos como somos e ai, nesse final... Á partir dai não é mais aqui.
Á partir dai, o resto é nas estrelas. Por que todo mundo que não está aqui, esta nas estrelas. Na minha vida, ás vezes faltam muitas estrelas. Por que na imensidão do meu céu, talvez eu me sinta sozinho mesmo assim. E aí eu fico triste, e aí eu me conheço mais um pouco... E não há nada que eu possa fazer, para me conhecer mais... Por que já fiquei feliz, já fiquei triste, já ganhei e perdi estrelas. Mas ainda sim, continuo no meu céu, ainda sim continuo lá.

4 comentários:

intransitado disse...

todo dia me surpreendo mais seja comigo ou com outras pessoas! pois é..

Pamela disse...

poxa, ficou lindo...
um pouco triste, devo dizer, mas lindo. E lembrei de mim... rs.
Parabens, serio! Suas postagens me cativaram de uma forma... todo dia venho ver se tem mais uma e leio, leio sim. :*

Thiago Batticelli disse...

Bacana seu texto, e é claro que precisamos de momentos tristes, até para termos os pés no chão, mas não devemos fazer da tristeza o nosso dia a dia.. TEmos de ser alegres, pra cima.. E o fato de perdermos pessoas é um processo da vida, temos de aprender a lidar com isso e sabermos que não estamos sós, que eles continuam com suas energias perto de nós, e que um dia viraremos energia também, até reencarnarmos..

@marcosdevon disse...

Nunca nos conheceremos completamente, e é aí que está a graça da vida: surpresas. A cada dia será uma nova surpresa! :D
Bjs.