2010/05/08

Dia 312

Tenho olhado no espelho por tanto tempo que cheguei a acreditar que minha alma está do outro lado. Todos os pequenos pedaços caindo e quebrando. Cacos de mim afiados demais para serem colocados de volta no lugar. Pequenos demais para terem importância, mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços. Mas eu sei a diferença entre mim e meu reflexo.
Eu vivo através de você, você olhou através de mim. Como consegue ser tão cego a enxergar através de mim? Mas eu sei a diferença entre mim e meu reflexo. É que eu sei, que eu não sou apenas a imagem que tem lá. Eu sou muito mais, do que meu reflexo me mostra. Somos todos muito mais, do que os olhos podem ver.

7 comentários:

More A Love Story? disse...

Muito interessante

Unknown disse...

bacana o texto, faz-nos refletir sobre a supervalorização da imagem.
parabéns.

Unknown disse...

bem legal
xD
vc escreve muito bem

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Larissa e Brenda disse...

Todos nós somos muitos mais do que aparencia, somos feitos de sentimentos, não podemos olhar só pra perfeição da aparencia e sim para oque tem por dentro :)
-- obrigada por estar seguindo do meu blog e agradeço os elogios e os comentarios que tem feito,
e seu blg como sempre esta ótimo
beijos ;**

Renèe T. disse...

antes de eu conhecer o canada também pensava que toronto lembrava algo bem oriental mas depois agente se acostuma haha :)

ótima reflexão sobre o reflexo, as pessoas deveriam saber que o causador do reflexo é o que realmente interessa e não a imagem propriamente dita.


http://futurismologa.blogspot.com/

To-TV-endo disse...

Cara, MUITO massa, bem a minha cara essas coisas...parabééns pelo blog.
^^


www.lansaraujo.blogspot.com
Passa lá?

Moniky disse...

Nooooooooossa! Adorei a forma como você escreve, e como consegue passar uma emoção atraves das palavras simples!
Muito bom mesmo!

Se poder, E QUISER, passa no meu e comenta:
http://ultimamentira.blogspot.com/
Ficarei Grata!