2010/05/24

Dia 329

Eu me cobro a mudança. Sentar cada dia em um lugar diferente no ônibus só para ter visões diferentes de um mesmo caminho.
Sentado na praça de alimentação da para ter uma perspectiva assim. A mulher de cabelos escuros á minha direita esta contente pois comprou um livro para presentear alguém. Esta embrulhando-o em um papel selofane vermelho malboro.
A mulher á minha frente esta concordando com 80% do que o livro que esta lendo diz. "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"... os outros 20% que ela não concorda é por que as histórias ainda não aconteceram com ela. Olhando fixamente e ás vezes franzindo a sombrancelha ela diz 'sim, é isso mesmo... incrível' para si mesma.
Já a mulher á minha esquerda, fica olhando tudo ao seu redor, porém sem marcar ou prestar atenção em nada. A cabeça dela esta longe dali. Deve estar pensando onde esta o amor da vida dela ou o que vai fazer no jantar hoje.
As pessoas são engraçadas. Dizem tudo sem abrir a boca para falar uma palavra. Gosto de observá-las, é um passatempo interessante ficar imaginando o que possivelmente estão pensando.
As pessoas são como os assentos do meu ônibus, depende de onde eu sentar vou ter imagens diferentes de uma mesma pessoa.

8 comentários:

Karla Hack disse...

Tinha um amigo meu que sempre me incitava a fazer a mesma coisa sobre ângulos diferentes, como o caso do ônibus... Sentar num lugar diferente na sala, ir por um caminho novo...
Estas pequenas mudanças de fato afetam a nossa visão e nossa perspectiva.
Adorei o post!

War Inside My Head disse...

A VIDA E SUAS INUMERAS PERSPECTIVAS!
GOSTO DOS SEU CONTOS!
PARABÉNS RAMOS ...
UMA EXTRAORDINARIA SEMANA!
GRANDE ABRAÇO E SUCESSO!

Laura M.S. disse...

Gsotei de teu comentário e vim conferir teu blog.sabe, o elogio é recíproco, já que o conteúdo do teu blog tbm é ótimo. sim,vou procurar manter os contos,serás leitor assíduo,não? haha
adorei essa postagem,me trouxe mta reflexão e concordo com mt do q tu disse (ñ por influência,mas pq é realmente o que penso e tenho esse costume de procurar sempre o diferente, não deixar a rotina nos cessar).
sucesso aí, te aguardo maisvezes!

Ligia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
catrak disse...

Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bem legal, mas tipo
tenho uma dica para tu da um Up nele,passa ele para um
dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso. Tem suporto a CNAME, MX entre outros é bem profissa mesmo

Aqui neste forum tem varios tutoriais olha ai:

Dominio Profissional Gratis

Tem também uma Video aula:

Video Aula Dominio Profissional Gratis

Espero que ajude..
Até mais

-Xan disse...

lgl

~~
www.madrugando.net

Pamela. disse...

"Gosto de observá-las, é um passatempo interessante ficar imaginando o que possivelmente estão pensando."

eu faço isso, acho que já virou até mania... as vezes até respondo as perguntas feitas nao direcionadas a mim. ai depois volto atras, ja que ninguem tem escutado. Ramos, eu estou ausente, mas é apenas nos comentarios. eu na verdade estou sem tempo. coisas para estudar, amigos para dar atençao e a casa pra arrumar. mas eu juro que leio, todo dia eu venho aqui e no "ego morto" ver se tem novas postagens, e fico putaderaiva quando nao tem. continue postando. postei no meu agora. explica o negoço do seeeeeeeeelo!!! e beijo, beijo :*

Anônimo disse...

É incrivel, eu li e consegui ter toda a imagem na minha cabeça. Perfeito! Adorei, de verdade.