2010/05/30

Dia 337

Você nunca vê os dias difíceis numa foto. Mas são eles que nos levam de uma foto feliz a outra. Você sente cheiros olhando as fotos, ouve músicas, escuta palavras, diz frases, se depara com as gargalhadas... Mas as coisas difíceis não tem, não tem mesmo.
E as nossas fotos, só nós sabemos daqueles dias. Só eu sei como foi sentir seu calorzinho bem perto do meu. Seu coração pulsando no meu ouvido. As linhas dos seus dedos alisando meu rosto... Sabe, algumas pessoas econtram conforto apenas por estarem juntas.
Eu não mudaria nada. Não desistiria de um segundo sequer de nossa vida juntos. Nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes, ou sentimentos em tanta sintonia. Nunca houve tanta risada, tanto abraço, tanta bobagem, tanta simplicidade em minutos.
E eu me pergunto se pode ser tudo isso eterno. E me perguntam por que eu insisto. Dai eu respondo que vim até aqui porque quando se percebe que se quer passar o resto da vida com alguém, você quer que o resto da vida comece logo. Isso tudo pode parecer meio idiota, mas se não esta disposto a parecer idiota, não merece se apaixonar.

2 comentários:

Pamela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pamela disse...

ego morto, é o blog de silas torres. ele, como você, escreve muito bem. e apesar de não comentar nos textos dele, eu sou viciada por eles. fico sempre ansiosa esperando pela proxima postagem. - assim como fico nos seus, rs.

mas como eu indico as pessoas, e faço essas outras coisas?(aindafalandodoselo) / tapada;burra;lesada. .-.


e nessa foto, são vocês dois? ;o *-*
fico lendo, muitas vezes, abobalhada. o jeito que escreve e que passa o que esta sentindo, é muito... bonito. queria conhecer vocês dois, é serio. virei fã. kk *-* leio varios blogs, mal comento neles. mas no seu... bem, mesmo nos meus dias de mal humor, ainda venho e tento comentar. ou se nao comento, posto um trechinho da sua postagem no meu facebook *-* rs