2012/01/17

Dia 802

Ás vezes você acha que esta pisando em solo firme mas quando vai ver, é areia movediça. Não é que minha vida esteja bagunçada ela só não esta em ordem. Foi sempre assim. Você não esta aqui pra brincadeira. A vida não é uma eterna festa, eterna bagunça e encontro com os amigos pra aproveitar. Ela pode ter essa fantasia que criamos, mas ela não é isso todo o tempo. A gente tem que entender, que podemos criar magia para viver, mas não da para sobreviver disso. A realidade é uma droga ás vezes, mas é o que é. Só podemos tentar e continuar tentando tornar isso melhor para nós mesmos. O problema é que, algumas pessoas vivem tanto no submundo, que acabam esquecendo a realidade e por isso, se enjoam fácil das pessoas. Eu não sei explicar. Eu só... Sinto.
E pelo fato de sentir muito, acabo sentindo demais os outros. E as poucos vejo minha vida tomando um rumo diferente... Foda é você amar alguém que está tentando te esquecer.
E o que você sabe sobre dor?
Eu não sirvo pra porra nenhuma mesmo. Vou ter meu diploma emoldurado na parede, mas isso não significa que vou fazer o que as pessoas normalmente fazem. Eu adoro ser do contra, é mais divertido.

Um comentário:

Má disse...

Gostei do texto. Parabéns!