2012/01/30

Dia 830

As coisas podem estar ruins, mas pense: Poderia ser pior. Uma mulher poderia arrancar seu pênis enquanto você dorme e joga-lo para fora de um carro em movimento.
Sem medo, sem distrações. A habilidade se não prestar atenção aquilo que não importa. Todos nós estamos morrendo, só não sabemos ainda. Posso falar que esta tudo podre, esta tudo caindo... Mas o que nós fazemos? Somos consumidos por aquilo que possuimos. E então, algo aconteceu. Eu deixei pra lá. Perdido no esquecimento. Escuro e silencioso e completo. Eu encontrei a liberdade. Perder todas as esperanças era liberdade.
Estavam jogando com você. Era uma nova forma de entreterimento. Eles chamam de jogo, eu chamo de vida. Mas os jogadores são reais.
E a idéia amadurece. Você evolui. Você cresce. E nada das futilidades que você tinha, tem valor hoje. É como escrever um texto hoje e relê-lo daqui dez anos. As coisas mudaram. O mundo mudou. Eu carrego o meu e em 2017 eu vou voltar a lê-lo.
Eu vou estar vivo? Eu vou ter uma casa? Esposa, filhos? Qual vai ser meu emprego? Eu vou ter um? Será que vou estar preso? Já vai existir carros que voam como nos Jetsons? O que vai ser da industria do cigarro, da pornografia...? O governo vai mudar? Qual vai ser a aparência do dinheiro? O que vai acontecer com a igreja?
Eu deixei pra lá. Perdido no esquecimento. Escuro e silencioso e completo. Eu encontrei a liberdade. Perder todas as esperanças era liberdade.
E o demônio dentro de mim, pedi para Deus tirar. Ele me ignorou.
Somos todos parte desse projeto de violência e ignorância. Conscientemente, inconscientemente... Particularmente, parcialmente, supostamente... Inteiramente e completamente. Idéia virgem, execução madura. Sem dor, sem sacrificio.
Perceba, finalmente que você... É ridiculo.

3 comentários:

Lara disse...

Ma ra vi lho so
"Somos todos parte desse projeto de violência e ignorância. Conscientemente, inconscientemente... Particularmente, parcialmente, supostamente... Inteiramente e completamente."

Julia disse...

Nós, mulheres, só faríamos isso se vocês homens fizessem alguma coisa muito grave... Mas eu não jogaria pela janela de um carro em movimento, talvez colocasse dentro de um liquidificador e desse pra vocês beberem batido com leite de soja... Algo assim...

Daniela Souza disse...

AAh, isso é tão verdade -.-'