2012/01/31

Dia 834

Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples são lindas. E existe muito pouco.
Mas também acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante - coisa ou pessoa - na sua vida, isso não se perde.
E sentado no meio daquele saguão enorme, eu perguntei para a recepcionista se era casada e ela respondeu que sim. Quando perguntei porque se casaram, ela exitou. Disse estereotipos básicos. Então... Perguntei a ela se ela via o marido dela. Mas não ver, como de passagem. Olha-lo com outros olhos. Sabe? Aqueles olhos que as pessoas esquecem que os tem. Que fica por trás de trás e de trás dos olhos da sua face. Ela ficou sem graça e eu sem minha resposta.
Eu conheço, uma ou duas mulheres assim que tem esse olhar. São fantásticas, sensacionais. Não precisam nem ser citadas. Olham a todos com o olhar da alma e isso é incrivel. O mundo inteiro poderia ser assim.
É preciso ser duro, mas sem perder a ternura, jamais. É preciso maturidade, mas com toque de criança. Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos.
As pessoas esquecem as vezes que estão vivendo, num mundo onde estão correndo perigo, e nem ligam para o que fazem, ou o que deixaram de fazer, prejudicando pessoas inocentes. Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?
Cuidar, proteger, se importar, gostar, abraçar, beijar, sorrir e amar não são tarefas tão impossiveis assim. Pessoas de verdade, em que buraco vocês se enfiaram?
Pra que outros possam viver, vale a pena morrer, pra que outros possam sorrir, vale a pena chorar!
Mundos maravilhos não podem existir apenas dentro dos meus livros.

2 comentários:

Aline disse...

Ola ,procurando imagens , tive o privilégio de encontrar esse acervos de palavras tão bem estruturadas e tão bem mencionadas na base real do amor.
Estou te seguindo,beijos
Bom domingo!
Aline

Anônimo disse...

preguiça