2012/09/10

Dia 1246

Mas por favor diga, que se você tivesse que ir, ia preferir ficar. Então, volte.
Eu desejei por todos esses dias que ficasse. Que aparecesse, que você existisse fora da minha mente.
Agora o ar que eu provei e respirei faz parte de nós. Eu mudei. Se a minha vida é o preço, então é a minha vida que valerá. Valerá a minha vida.
Por que eu gosto dos seus lábios finos e dos teus dedinhos magricelos. Garota, preciso dizer que gosto das linhas do seu corpo e do seu cabelo diferente. Hey, eu preciso dizer que acho engraçado seus dois pés esquerdos quando você esta de salto alto.
Eu só queria que você soubesse que eu acho você a definição do legal. Que me perco contando as pintinhas que tem no seu corpo. Que acho bonito quando você começa a desenhar em cima das minhas tatuagens. E que amo quando faz carinho na minha nuca, na verdade eu gosto muito mesmo. E adoro até o nosso silêncio.
Mas me diga... Diga que fala de nós. Diga que ri sozinha lembrando do meu rosto esquisito rindo engraçado. Diga que vai celebrar todas as manhãs que eu estiver contigo.
Garota, eu vou falar baixinho palavras no seu ouvido por que meu coração já esta sem fôlego de gritar pra me convencer de que... Eu amo mesmo você.

Um comentário:

Maria gabriela disse...

Adoro seus textos! =)) se quiser, dê uma olhadinha aqui: mariagabrielaliberty.blogspot.com.br