2012/10/07

Dia 1314

Tem gente que é só passar pela gente que a gente fica contente.
Depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Saber que tem um serzinho que eu posso sonhar junto. Sem medo de ir embora, levando meus sonhos consigo. Eu não quero pensar no que virá, quero pensar no que é. Agora. No que está sendo. E sabe que... O riso dela quebrava meu silêncio absurdo e eu já não suportava mais a idéia de ter que parar de falar com ela.
Do lado de lá, uma menina chorou. Do lado de cá, do meu lado, ela sorriu. Por que seria uma tragédia muito grande acordar amanhã perguntando: E se?
Por que eu sei, não tem nada melhor do que ser feliz assim, desse jeitinho, todo miudinho e acolhidinho. Não faz grandes estardalhaços pro mundo, é mais pessoal. É mais, pra nós dois. E eu prometo que a unica dor que você vai sentir, vai ser de bater o dedinho no sofá correndo atrás de mim na sua casa.
Tenho que dizer garota, que gosto do rosa que tem a sua vida. E ah, como eu queria os pelinhos do meu braço encostando na sua camiseta enquanto te abraço. E tudo em minha volta diz que estou pensando em você.
E depois de tanto tempo, você é a única coisa que vem na minha cabeça quando me perguntam: por que você esta sorrindo?

Um comentário:

Maria gabriela disse...

Peeeerfeito! Amei (: Exatamente como eu sempre quis para mim!