2014/01/05

Dia 1708

Eu prometo que vou te fazer rir quando você estiver quase chorando, prometo que vou te abraçar tão forte que vou escutar seus ossinhos estalar, prometo que vou voltar correndo quando você me pedir pra ir embora, prometo que vou cuidar de você, prometo que vou deixar você ganhar no vídeo-game, prometo que vou fingir que assustei quando você vier toda doida gritando “BUUUUU!”, prometo que vou reparar em tudo em você, todos detalhes, um por um. E prometo que vou precisar de você todos os dias da minha vida.
Procuramos nos livros de romance, o amor que procuramos nas pessoas. Queremos do outro, a falta das coisas que não temos. Carinho, amor, companhia, amizade... Raramente, bem raramente mesmo só ficamos com alguém sem interesse nenhum. Sem interesse que aquele outro, preencha as lacunas da droga da nossa vida. Mas as vezes a vida nem é tão droga assim. Ela só parece, porque vemos um iceberg onde há apenas um cubo de gelo que cabe num copo. Todos nós ficamos viciados em algo que tira a dor. Seja novalgina, morfina ou outra pessoa. 
Se eu fico, fico porque quero ficar. Fico porque, me faz bem sair pra qualquer lugar ou lugar nenhum. Se ficassemos sentados no meio fio conversando sobre o tempo estaria bom pra mim. E o tempo do seu lado meu bem, esta bom pra mim.

Nenhum comentário: