2014/01/01

Dia 1699


Ela tem cara de encrenca. Sabe aquelas garotas com seus quase 20 anos, ou com um pouco mais que isso, que tem sorriso fácil, faz piada da vida e é super alto astral? Cabelo cor de ouro, olhos vivos. Que brinca e tem segredos. 

Ela devora livros, vive histórias. Ela quer arranjar um amor desses de Los Hermanos.
Legal é a outra pessoa te fazer se sentir meio bobo na conversa, te desarmar e você ficar com aquela cara de 'é, então... que que eu digo agora?'. Algumas pessoas fazem piada, modo de fugir da situação. Normal. Também faço isso. Acho graça. Acho bonito. 
Se ela mora perto ou longe, tanto faz. Se ela morasse do lado de casa eu ia achar longe do mesmo jeito. 
Sei la cara, queria ver ela. Queria sentir o cheiro do perfume que ela usa. Ver como ela fica desarmada quando fica sem graça na minha frente. Deve ser interessante, apesar dela querer se esconder dentro de um buraco. 
Já pensou se eu pego na mão dela? Nao sei da onde ela vem. Qual sua historia. Mas fiquei muito interessado em saber, como a garota que tira sarro da minha cara vai ficar. Mas mais ainda, como ela vai permanecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu preferido.