2014/01/18

Dia 1720


Começou bem assim, era os pelinhos do braço dela dizendo que eu devia continuar. Era o coração dela forte no peito arremessando a vontade dela na minha mão. 
E minha lingua invadindo a boca dela. Minhas mãos tirando as roupas dela. Ela gemendo no meu ouvido. Ela ja sentada no meu colo toda nua, sentindo meu labio molhado nos dela. Seus seios esfregando na minha cara enquanto ela sentava devagar em mim e me beijava. E pegava no meu cabelo. E me abraçava. E arranhava minhas costas. E as minhas mãos? No quadril dela. E minha boca? Na dela bem molhada...
Deitei ela e fiquei por cima. Os cabelos dela se espalharam pela cama. Ficou bonito. Abri os braços dela na cama toda, minhas mãos segurava as dela enquanto eu beijava seu pescoço devagar, e na...o-re-lha... dela também. E conforme ela me sentia debruçado sobre o corpo nu e sedento dela, era como se cada parte minha pudesse encontrar em cada parte dela. Ela me trazia pra perto, abria as pernas de-va-ga-ri-nho... Enquanto eu encaixava nela. E ela me sentia. E ela se sentia a vontade. E... E... Era assim, minha boca nela e ela sentindo tudo de mim estar em tudo nela. E ela me trazia pra perto, bem perto. Quase viramos um só. 
Me apoiei nos meus braços e olhei pra ela, com o rosto meio virado de lado. Com um restinho de gemido saindo pela boca... Ela olhou pra mim e ficamos assim um tempo. Eu pude ver tudo que eu queria pra minha vida naqueles olhos que faziam graça pra mim. Você não sabe porque, mas você quer aquilo.
Então ela gozou. Sentiu seu corpo liberar, ela relaxou, sentiu-se leve. Eu sai devagar, enquanto ela ainda tremia debaixo de mim, molhada. Ficamos deitados juntos depois enquanto eu beijava o ombro dela. E desejando que aquele momento durasse pra sempre.

Nenhum comentário: