2014/01/11

Dia 1713


Não importa onde você esteja. Eu fico aqui pensando comigo, cá com meus botões... Cara, eu penso demais. Em te fazer uma canção, em aprender a tocar violão. Te levar pra ver o mar, sentar na areia e ver você falar sobre sua vida, seus sonhos e suas expectativas. 

Eu não sou o homem mais forte do mundo, mas não me sentiria homem suficiente se não conseguisse te pegar no colo. Te abraçar, te fazer feliz. Beber vinho na nossa Paris, mesmo que nossa Paris seja a sacada do apartamento num sábado a noite comendo pizza. 
Vamos celebrar á uma felicidade instantanea, á um friozinho na barriga e essas coisas. 
Agora pensando bem... Ela ja esta vindo. Ela esta chegando. Por onde ela andou todo esse tempo? Onde ela se escondia? Será atras de uma risada em meio a tantas por ai? Eu só queria saber onde esta o meu amor. A ultima risada que vou querer ouvir. A ultima boca que vou querer beijar. Os ultimos braços que vou querer me abraçando.
Viva la vida, aproveite o máximo. Arrisque. Siga as oportunidades. Dê um tiro pro alto, na vida a unica certeza é que vamos morrer e antes disso amigo, quero aproveitar. E que tenha alguém pra ver tudo de bom e depois que eu me for possa dizer: Ele soube viver.

Nenhum comentário: