2014/01/18

Dia 1721


Dar pra nossa vida um novo rumo, quero te fazer esquecer de tudo. Não tenha medo, não. Quero fazer o que seus olhos querem dizer. Eles dizem o que não estão nas suas palavras. Vamos pra longe, vamos. 

Bom mesmo é quando a gente topa por ai com alguém que ri das proprias bobagens e das nossas também. Legal é quando a gente fica do lado de uma pessoa e ela faz a gente esquecer os problemas e se torna nossa rota de fuga dos nossos próprios absurdos. Bacana é quando a pessoa aparece sem a gente precisar fazer reza braba, que ela surge assim do nada no meio da nossa linha de raciocinio e toma nosso pensamento por completo só pra ela. Mas que egoísta. Mas que bom também.
Imagina que engraçado vai ser contar isso mais pra frente. Das vezes que pegava aquele avião e desembarcava pra ver meu coração. Reencontrar meu coração sempre era muito bom, porque via que ele estava bem cuidado. No começo foi dificil, eu mal via meu coração. Mas depois, me mudei pra perto dele e passei a viver mais feliz. 
Que engraçado dizer que te vi de longe e queria sair correndo até você. Engraçado vai ser contar por ai que te fiz dançar. Que te fiz rir das bobagens de nós dois. E quando cheguei na sua casa e você nem esperava... Eu só mandei mensagem dizendo "Querida, qual a cor das pedras da sua sacada?"
Engraçado vai ser também lembrar na hora, que tirei meu chapeu, joguei a mala no chão e abri os braços. Você nem ligou pra quem poderia estar vendo, só veio apressada até mim e entrou naquele abraço. O melhor abraço do mundo tenho que dizer. Você riu, me chamou de chato e de besta, me deu um tapa no braço e sorriu pra mim. O mais lindo do mundo. 
Ainda lembro do 'ficar pra sempre se você quiser'. E eu quis. E eu vim. E eu estou aqui. E não vou embora. 
A vida é engraçada né? Quando você fica cheio de amargura e tristeza, aparece uma pessoa. Uma pessoa qualquer que deixa de ser qualquer e se torna a pessoa mais importante na sua vida. 
Ela tem sorriso fácil. Ela quer conquistar o mundo. Ela é a garota mais incrivel que eu ja conheci. E eu quero ela pra mim. Eu quero ela toda pra mim.

"Então me beije e sorria para mim
Me diga que vai esperar por mim
Me abrace como se nunca fosse me soltar
Pois estou patindo num avião
Não sei quando vou voltar
Oh baby, Eu odeio partir..." ♫

Nenhum comentário: