2014/01/27

Dia 1727

Sabe qual é o grande problema dos relacionamentos hoje em dia? O mais problemão mesmo? É que as pessoas esquecem de se divertir. Se juntam, mas não se divertem. Ficam ao acaso. Ficam famintos de brigas por ciumes e facebook. Foda-se o facebook.
Esquentar com qualquer coisa e arranjar um quebra pau é tão facil, fazer o outro rir é tao dificil ja percebeu? Quando encontrar alguém que te faça rir todo dia, das mesmas bobagens, que inventa jeitos e trejeitos pra te arrancar uma risada - case-se com ela. A vida já é um tédio por si só, levantar, trabalhar, trabalhar, pagar contas... Se você não arranja alguém pra te tirar da rotina, alguém que te arranque uma gargalhada gostosa e essas coisas. Que te sequestre um final de semana pra ir á praia, á cabana, usar meias no sofá que seja... O problema dos casais de hoje em dia é que eles vão muito á lojas de móveis sem comprar nada e vão menos ao parque. É que eles vão muito no mercado discutir o que esta caro, ao invés de comprar um pote de sorvete só pra assistir um dvd qualquer. 
E se o bom humor vai embora, logo vai a confiança, a certeza... Criam-se dois velhos de 20 e tantos anos. Nao há amor que aguente. 
Ja parou pra pensar que o cara que te deixa sem graça, ama o teu sorriso? Ja parou pra pensar que o cara que rima a ultima palavra da sua frase com a frase seguinte dele é porque os pensamentos de vocês batem? Sim, esse cara acha que o som da sua risada invadindo o silêncio dele fica bonito. E quando vocês dois riem juntos, é o melhor momento do mundo. E que bom que esse momento se repete. Várias vezes por sinal.  
Que bom que é quando a gente ri assim, do nada e sem medo. Só pra fazer companhia.
Nem vi você chegar, foi como ser feliz de novo... Nem vi, você chegar. ♫


"Antes de envelhecer
Antes de se lembrar
Gosto de você, agora.
Quando você voltar pra casa, pequena
Não há tristeza que valha a pena." ♫

Nenhum comentário: