2015/12/07

Dia 2171

A gente não da certo junto, já deu pra entender. Você vive no mundo da lua e eu sou todo senhor da razão. Eu prefiro Bob's e você o Mc Donald's. Eu tenho planos e liberdade e você garota de apartamento.
Vamos nos separar então. Vamos entrar de acordo que assim é melhor. Mas por favor, não arranja outro alguém pra te fazer carinho no cabelo deitado na sua cama de solteiro. Não arranja outro alguém pra brigar. Não arranja alguém pra trocar o seu pneu. Não arranja outro alguém pro fim de semana. Eu to aqui sabe? Eu ainda to aqui.
Vamos deixar o tempo passar e a coisa toda esfriar mas não esfriar demais. Vamos amadurecer sozinhos um pouco pra saber aproveitar a dois de novo.
Quem dera fosse fácil assim. Quem dera pudesse ser assim. Quem dera fosse possível ser qualquer coisa de novo. 

Então voltei a escrever. Devemos escrever desejos para que eles aconteçam. Afinal, ninguém é escritor das oito ao meio-dia e das duas às seis ou até das oito ás seis. Eu sou do tipo de homem que segue o próprio código. Isso é uma coisa rara hoje em dia e também uma que nos afasta de todo mundo. Mas dentro das minhas linhas sinto falta de um abraço que eu nunca senti. De um beijo que nunca dei. De um cheiro que nunca senti. Mas quando você sorri, meu mundo para e todos meus problemas desaparecem. Como se eu pudesse ser feliz de novo.
Estou casado de ser eu. Ser eu é muito chato. Poderia ser qualquer um, mas ser eu é um saco. Há momentos em que eu não paro de falar, às vezes um milhão de palavras saem da minha boca numa questão de segundos. Um milhão de palavras que não significam nada! Mas quando eu quero dizer algumas palavras que significam tudo, como “eu sinto sua falta”. Como “eu amo você”. Como “o meu mundo está caindo aos pedaços e eu preciso de você do meu lado”, eu simplesmente não consigo falar.
Se ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil. Quando infelizmente, já não faz mais diferença porque outra sequência se palavras já foram ditas, ações realizadas e sonhos aconteceram. Não vim a este mundo com o objetivo principal de fazer dele um bom lugar para morar, mas apenas para morar nele, seja bom ou não.
E os sonhos, aconteceram?

Nenhum comentário: