2015/12/21

Dia 2177


Se aproxime, conte-me seus sonhos, não me importo de pagar o café. Quando o Big Bang aconteceu todos os átomos do universo estavam juntos em um pequeno ponto que explodiu. Então nossos átomos estavam juntos lá, e provavelmente colidiram-se várias vezes nesses 13,7 bilhões de anos. Então meus átomos conhecem seus átomos, e eles sempre conheceram seus átomos. Meus átomos sempre amaram seus átomos. É a coisa mais bonitinha que vou conseguir te dizer em 10 anos, quem sabe!
Mas por favor, não fique envergonhada quando perceber que não tiro os olhos de você. É que gosto de ficar de pertinho assistindo o seu sorriso brilhar. Você ilumina a minha escuridão. E nessa viagem percebi que é só com você que meu caos faz sentido, e vira estrela. E é universo.
Eu roubo o seu primeiro beijo, peço o segundo, te cobro o terceiro e te convenço a ir para o quarto, beijo.

Nenhum comentário: