2015/12/24

Dia 2179


Ela tinha gosto da noite passada.
Ela era inocente, mas não tanto assim. Ela sabia o que ia acontecer naquele quarto, afinal ela que tocou a campainha (...) Depois de foder com ela, deitamos juntos para apreciar o calor dos corpos e a euforia pós-sexo. Ela pegou uma caneta na mesinha do lado da cama, começou a desenhar no meu peito. Eu queria falar que aquilo era ridículo e pedir para ela parar. Mas deixei, até que era bonitinho esse momento. Desenhou algo que parecia ser nossas iniciais e um coração meio torto em volta. Com o dedo indicador ela ficou alisando sua obra prima em um quadro vivo.

Tem uma orquestra de alegria dentro de mim nesse momento. Ela esta abraçada em mim. Cara, ela esta deitada com o rosto no meu peito. O mundo inteiro se cala em um abraço. A vida de muitas pessoas começam dentro de um abraço e terminam também. A minha história então, não foi diferente. Começou e terminou á algumas páginas atrás. Quantas discussões não poderiam ser encerradas com um silêncio, três passos e um abraço? Mas hey branquela, eu gosto de você.
Na noite passada ela estava aqui também. Dormimos juntos. Ela colocou a boca no meu pau. Eu entrei nela. Gozei nela. Ela gozou comigo. Gemeu, me arranhou. Cravou as unhas nas minhas costas enquanto a penetrava. Sussurrou baixinho para que eu não parasse. Quando terminamos, ela foi ao banheiro andando nua. Depois vestiu minha camiseta que ficou grande Camiseta e calcinha, tem combinação mais sexy?
Ela parou em frente a cama segurando minha xícara favorita. Perguntou se eu a amava. Eu sorri e disse que sim, ela sentou na cama e sorriu. Não sei ficar repetindo "eu te amo" e coisas assim. Mas se fosse pra dizer algo, do meu jeito, seria algo mais ou menos "eu quero fazer amor só com você pro resto da vida até ficarmos velhinhos" ou "eu divido com você a cama, o banheiro e até o macarrão da dispensa" e até "não solta da minha mão".
Ela disse que naquele dia ela não queria foder, queria fazer amor. Então fizemos amor. E fizemos amor pelo resto da vida.

Nenhum comentário: