2015/12/10

Dia 2173


Então, no meio das ruas da vida eu a peguei no colo. Não sabia eu que segurava nos braços a minha vida inteira. Eu não fazia ideia da importância que eu carregava ali. 
Estava eu em um bar da Vila Olimpia tomando algumas cervejas. Ouvindo alguns caras da mesa do lado reclamarem do emprego e comentarem das mulheres que entravam pela porta da direita usando vestido preto, curto e padronizado. É tão clichê, tão bohemio. 
O foda não são as várias mulheres usando vestido preto, o foda é você olhar o bar inteiro e querer apenas uma. Aquela que vai se tornar a sua vida.
Gostaria de saber antes o que eu sei agora, gostaria de poder de alguma forma voltar no tempo e talvez ouvir o meu próprio conselho. Eu diria a ela para se pronunciar, diria para gritar, para falar um pouco mais alto, ser um pouco mais orgulhosa, diria que ela é linda, maravilhosa e tudo o que ela não vê. E diria é claro, entre quatro paredes para que ela tirasse o vestido preto. 
Minha cabeça nas nuvens, Os sonhos cada vez maiores. Eles são bonitinhos, mas não resistem aos ataques da realidade. E a realidade era essa, eu cheguei perto e ela sorriu. Foi nesse instante que começou a minha vida.

Nenhum comentário: