2015/12/09

Dia 2172


Enrolada na toalha, com a pele refrescada pela água ainda escorrendo pelo corpo. Do ventre ás coxas, até o tornozelo. Parando apenas no tapete do quarto. As mulheres não sabem o poder que tem quando saem do banho. Aquele cheiro de banho tomado, com a pele relaxada. 
O corpo feminino exalando aquele frescor pós-banho, lendo isso as mulheres vão começar a perceber porque elas nem notam que a definição de sexy vai muito além de lingerie preta, vermelha e pink. Encontra-se no toque úmido, nas curvas do corpo, nos movimentos suaves querendo demonstrar desejo. Ninguém segura uma mulher com desejo irmão. 
Então ela deita na cama, de bruços e a toalha se abre. É como se a cena fosse em câmera lenta. Sabe quando alguns momentos gravamos algumas cenas e elas se repetem constantemente em horas não marcadas? Então...
Eu fiquei encostado na porta vendo ela deitada assim mexendo no cabelo de olhos fechados. Aquela era a cena mais bonita que eu já tinha visto. Quando ela abriu os olhos me viu parado ali observando. Ficou sem graça e sorriu. 
Agora a cena se repete constante na minha cabeça. Os pés para o alto balançando, a mão esquerda mexendo nos cabelos e o braço direito como apoio. Ela esta nua, completamente nua debaixo de uma toalha. E o que vem depois do sorriso?

Nenhum comentário: