2015/12/25

Dia 2180

Ame flores, dance na chuva, encontre lugares para se esconder quando as coisas ficarem difíceis e abrace as pessoas que você ama. A vida só é bonita quando você acredita que ela é, e não por quantos problemas você tem ou quantas vezes você chora por mês.
A vida é foda, vem, vai, leva uma porrada de gente, coisas, leva tudo mas muitas vezes não leva sua memória. Não leva as coisas que você viveu. Parte dos meus medos é acordar de manhã e não ter sentido pra por os pés no chão e bater no peito e dizer “Bora porra, vamos levantar e cair pra luta” por que querendo ou não, sendo sua vida uma luta ou a mordomia ela de certa forma é foda, de uma forma ou de outra. O filme do meu dia passa diante dos meus olhos todas as vezes que eu me deito a noite e em 10 minutos eu resumo vinte horas e os 50 minutos passo pensando na gente e olha, é tempo viu!
Depois de abrir os olhos e levantar da cama estamos expostos a qualquer ato provável de catástrofe, encaramos o dia esperando pela próxima rasteira, tombo, enfrentamos o excesso de palavras e a falta delas, é um bombardeio e nem sempre estamos prontos, não nos recuperamos rápido, então não se incomode se eu não aparecer hoje ou amanhã, estou me consertando, e pode demorar um pouco.
A vida não é o ônibus que você pega, cara. A vida é o pneu que fura, os buracos da estrada, o trânsito. Porém, você sempre tem a opção de ir na próxima estação, de alcançar o metrô das sete, ou de pegar um táxi. As coisas nunca saem do jeito que nós planejamos, mas sempre há um jeito, um atalho, uma solução. Eu só queria ser livre, sair de casa. A única obrigação que tenho direito de assumir é fazer qualquer momento aquilo que julgo certo.
Eu não sei seu nome, não sei como você vive sua vida, não sei nada sobre sua família e não sei dos seus problemas mas onde quer que você esteja, espero que esteja sorrindo.

Nenhum comentário: