2015/12/15

Dia 2176

É muito complicado entender que amor precisa estar acompanhado de uma noção sólida de autoestima e amor-próprio, nem sempre é tão simples. As pessoas não conseguem nem entender que amar também significa manter sua integridade, amar não é troca de carência ou muito menos codependência, vale lembrar que as coisas só acontecem quando você se doa sem expectativas ou recompensa. Talvez seja mesmo um bom momento pra ficar sozinho, embora eu nunca tenha acreditado que estar sozinho seja bom.
No mundo de hoje, quando pego para prestar atenção parece que acabei de nascer nele. Me sinto ignorante, sem saber de nada do que esta acontecendo porque nem parece o mundo real. Parece algo de filme, sabe, mas não de filmes bons com finais felizes.
Parece que acabei de nascer nesse mundo porque não sei o motivo dele estar assim. Porque pra mim tudo parece novo e parece que é pela primeira vez que estou vendo, é difícil de acreditar. É difícil acreditar que o mundo anda assim tão sem graça.

Se eu deitar aqui, se eu apenas deitar aqui. Você deitaria comigo e esqueceria do mundo? Você tem todos os motivos para ir embora, mas acaba ficando. Fica porque sabe que se for embora vai se arrepender e querer voltar. Se virássemos, definitivamente, as costas para o passado, talvez o futuro nos recebesse com um abraço. Talvez.

Nenhum comentário: