2009/09/10

Dia 40

Não vou me render aquelas idéias. Não vou me render aqueles pensamentos. Não vou me render a todos esses iguais.
Ás vezes as pessoas que amamos nos decepcionam e nem sabem. Nós aprendemos a amar certas pessoas, aceitando o jeito e maneira como elas são. Convivemos com elas por um tempo, mas ás vezes nos deparamos com uma pessoa diante de nós que achavámos que conhecíamos. Então ela se torna uma estranha. Um alguém pelo qual você não vê como a via antes. Os ideais, lutas e a personalidade sumiram. Nos vemos diante de alguém novo. Agindo e falando de modo totalmente diferentes agora. Anda com novas pessoas, tem novos costumes, idéias, ideais e personalidade. Essa pessoa que você amou, se deixou levar para dentro desse mundo caído.
Agente vê essa pessoa assim, de longe agora, vendo de espectador todas as bobagens que ela faz da vida dela agora. Agora ela age como todo mundo, pensa como todo mundo...
Mas ás vezes, ela chega em casa depois de sair com seus novos amigos, liga o computador pra ver seus e-mails, recados e etc, conversa com algumas pessoas vazia no msn... mas logo após se sente sozinha. Vazia. Então ela te chama pra conversar ou liga pra você e diz como a vida dela mudou e como ela queria que tudo fosse como antes. Você tenta dizer o que mudou e o que está ruim, ela finge que te ouve e da um passa fora educadamente.
Mas é foda, ver a pessoa que um dia amamos como amigo, se deteriorar tanto por seguir outras cabeças. E de vezes em vezes essa pessoa te chama, chora as amarguras de ter mudado para você e mesmo assim continua seguindo o caminho contrário. Você se cansa de ver essa pessoa batendo na mesma tecla várias e várias vezes. O basta chega.
Você continua a observar por que essa pessoa ainda está no meio de convivio social que você aparece. Mas vê a pessoa cada vez mais mudada, se tornando irreconhecível.
Mas só mesmo um herói para salvar as pessoas que amamos, enquanto a dor aparece por perdermos mais uma pessoa que amamos não para a morte, mas para um mundo oco e vazio que boa parte das pessoas de hoje em dia participam.
Estou cansado dessas pessoas todas iguais; De todas essas imbecilidades ditas todos os dias; De todos esses trejeitos copiados; Dessa falta de amor; Desse novo mundo; Desse excesso de tecnologia; Desses excesso de falso amor; Dessa vida igual que as pessoas têm vivido. To cansado dessa merda toda.

Eu moro na minha mente, meu refúgio desse mundo do qual não faço parte.

Um comentário:

Samuel Vinícius disse...

Bem tocante esse texto, nesse exato momento, ele é o que me resume...