
Reclama, reclama, reclama... reclamão.
Passamos mais tempo reclamando das coisas do que tentando resolver elas. Gastamos mais tempo cobiçando coisas do que lutando para tê-las. É mais fácil bater em uma criança do que educá-la. É mais fácil roubar do que trabalhar para ter. É mais fácil se entregar as drogas do que resolver a vida.
Quando perdemos tempo reclamando da vida, ela passa assim, bem depressa e agente nem notou. Quando conseguimos algo muito depressa, não passamos pelo gostoso processo de lutar para conquistar, pois tivemos tudo de mão beijada. Nada como ter algo que se lutou muito para ter e ficar gratificado para você mesmo por ter conseguido tal façanha. Hoje em dia as pessoas querem fazer de menos e ter mais. Conseguir tudo em menos de 24hs senão não querem mais, perdem a vontade. Se gastássimos metade do tempo que gastamos em reclamar fazendo algo mais útil e construtivo... salvaríamos o mundo em 365 dias.
Tempo passado pelo tempo perdido, tempo começado pelo tempo invertido. Vivendo a vida em cada microsegundo do relógio antes que ele pare. Esquecendo o mundo pelo mundo esquecido, brilho eterno de uma mente sem lembranças.
Aprenda a não reclamar de tudo! Reclama, reclama, reclama... reclamão. Se a cada reclamação que você fizer fazer uma pessoa sorrir, o mundo inteiro estaria sorrindo agora. Aprenda a aproveitar mais desses pequenos dias que você reclama. Cometa novos erros.
Um comentário:
éee, nunca estamos satisfeitos.
Gostei do texto pessoa. =)
Postar um comentário