2009/09/21

Dia 48

As pessoas falam demais.
Ás vezes falam demais coisas boas e coisas ruim. Quando são coisas ruins, bem... Talvez você se desculpe ou não, sua tonalidade de voz muda diante das conversas posteriores por que você sabe que falou demais e fica praticamente muda o resto do dia. A não ser se você vê seus amigos... eles te fazem rir e esquecer que você falou demais pra alguém. E com isso, algumas vezes esquecendo que falou demais esquece até de pedir desculpas. Mas quando é coisa boa... bem, dessas coisas não se pedi desculpa!
Mas eu escrevo.
Escrevo o que eu penso e o que eu sinto. Mas, como as pessoas vão compreender o que eu escrevo se não sabem o que eu penso e não entendem o que eu sinto?
É como conhecer outra pessoa. Agente sempre acha que sabe tudo sobre ela, mas do nada aparecem um batalhão de coisas que nunca desconfiaríamos que algum dia saberíamos sobre tal pessoa. Mas, como conhecer os outros se é cega a si mesma?
"Só sei que nada sei" -Já dizia o filósofo...
Acho que as pessoas estão sendo surdas. Sim, surdas. As coisas importantes gritam pra ela e ela não está pronta para ouvir.
Está bem, talvez seja tudo isso. Ou talvez não seja nada disso e as pessoas simplismente esquecem as outras.
Então, há extintores de incêndio no canto das salas; Pegue sua pipoca e aproveite o filme.

Nenhum comentário: