2009/09/29

Dia 59

Já imaginou ser controlado? Alguém, que possa fazer seus movimentos, suas ações e decisões por você, mas você tem que estar participando, mesmo não querendo. Vendo a pessoa te usar, como um jogador usando um personagem, te fazendo fazer coisas que te ferram e mesmo assim não tem como parar. Ela mexe o braço, você mexe o braço...
Então, me vire de lado, para que eu possa te encarar de frente. Á aquela pessoa que te controla. É aquela coisa de, se você quiser ganhar, me deixe livre. De que adianta me prender e querer me controlar se você continua perdendo esse jogo?
Nós vemos a imagem do controlador de diversas formas... alguns veêm no namorado, outros nas mães ou pais... outros até mesmo nos amigos. E tem os piores, que os controladores são os próprios personagens do jogo. E como voltar o jogo ao jogador, se o próprio é quem esta jogando? Como jogar com si próprio? Como ser um controlador de si mesmo? Temos que parar de querer e conseguir controlar a nós mesmos. Se queremos ganhar, temos que ser livres.
E agora, quem está jogando você?

Nenhum comentário: