2009/09/08

Dia 39

Só quem já esteve no fundo do poço é que sabe como é lá. Só quem já sentiu que tinha perdido tudo que sabe como é. Depois de você perder tudo que achava que tinha, é que você vai ser livre de verdade. Depois de se livrar de tudo o que te prendia de certa forma, é que você vai ser livre realmente. Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada quando se parte rumo ao nada?
Depois que se perde tudo e não se tem nada a perder, o que se pode fazer é arriscar. Não há nada a perder, então é procurar um modo de vida que se orgulhe e que faça valer a pena, cada dia. Por que quem vive com medo, vive pela metade.
Para que as pessoas nos ouçam,não basta dar um tapinhas nas costasTemos que usar uma marreta mesmo,só assim obtemos sua total atenção. Aqui vai a minha marretada:
-Saia desse sofá que você está vendo filmes alugados e vá agora pro parque mais próximo, andar descalço na grama, deitar no chão, sentir o vento...
-Jogue fora toda essa porcaria que você tem ai guardada e que não quer que ninguém veja;
-Ligue e faça as pazes com aquele amigo que você parou de falar já faz alguns meses;
-Não se apegue nada que você não possa largar em 30 segundos;
-Limpe o quarto;
-Diga eu te amo para alguém;
-Abrace outra pessoa;
-Escreva um bilhete surpresa para outro alguém;
Beije muito, abrace mais ainda. Paparique todo mundo que você gosta. Saia desse poço, tire a tampa, veja a luz. Sempre tem uma mão amiga te puxando para cima. É sua decisão, ficar se lamentando lá embaixo ou segurar e ser puxado. Por que gostamos das pessoas por suas qualidades, mas amamos por seus defeitos.
Vem cá, senta aqui do meu lado... deixa o mundo girar.

Nenhum comentário: