2010/05/29

Dia 335

Ás vezes, as pessoas ficam tão tristes que não sabem lidar com a tristeza delas, aí elas escrevem bilhetes. Eu achava que as pessoas choravam quando estavam tristes. Às vezes não é o suficiente! Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre. Ter o que queria bem em suas mãos mas ao mesmo tempo está a quilômetros de distância.
Por baixo da superfície, há rachaduras, ressentimentos... alianças que ameaçam a base de nossas vidas como se a qualquer momento nosso mundo pudesse desabar. E é verdade, ás vezes ele não aguenta e cai sobre nossas cabeças. Mas, se quer ser grande, fracasse e continue de pé, faça todos se perguntarem porque você ainda está sorrindo!

6 comentários:

Igor Rafael Carneiro disse...

MARAVILHA!

Obrigado, Senhor, por permitir que leia algo que preste nesses blogs da vida!

Faço suas as palavras de Santa Teresinha. "Sim, minha alegria é amar o sofrimento. Eu sorrio mesmo lágrimas vertendo, e aceito com agradecimento os espinhos que entre rosas vou colhendo."

Shalom!

Adriano Villa disse...

bnoite, td bem? uma postagem interessante e que, coincidentemente, tem um pouco a ver com o que escrevi no meu, o importante é continuar e esperar o momento certo para tudo... me visite... bjs

Anderson Oliveira disse...

D+. Muito boa a reflexão.

luciana disse...

eu sou uma dessas pessoas que escrevem cartas quando estou triste. chorar é bom, mas as vezes precisamos desabafar. falar tudo que desejamos dizer. nos traz alivio.


segunda vez que visito seu blog e adorei a proposta. fora que os textos são bem concisos e muito bons mesmo.

Dayse Carolina disse...

Gostei da reflexão, minha amiga precisa muito ler algo assim. '-'

Dayse Carolina disse...

Gostei da reflexão, minha amiga precisa muito ler algo assim. '-'