2010/05/30

Dia 339

Qualquer coisa que eu faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da sua vida e não precisa... Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos, toda vida tem e cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Sua vida significa alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma e com muita certeza que jamais saberá o significado dela, entenda que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento e eu também, você pode não saber, então, não leve isto por certo... Não leve isso muito a sério, não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça, apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam e tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim tudo pode acabar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o que todos queremos saber o sentindo da vida. E se significamos algo para alguém. Perguntas sem sentido que fazem todo o sentido.

Gostei.

{http://dolipo.blogspot.com}

Mary disse...

Selinho para você no meu blog =**

Cry and disse...

hahaha consegui ler todos os textos pendentes, cada um com sua pontinha positiva na vida de seus leitores! heee beijos:*