2012/01/21

Dia 811

Eu posso resumir um dia inteiro em um post. Posso sim.

Ok. A gente combina um dia antes o passeio. E fica aquela indecisão pelo horário de se encontrar. Aquela pessoa vai poder ir? Não vai mais? Ah, mas espera. Pra onde vamos? Vai chover? Vamos conversar... O dia vira e ainda estamos conversando. Ri baixinho ai do outro lado, já é bem tarde e não queremos acordar a casa inteira. Peguei no sono...
Vai dar a hora, todos confirmaram? O que levar? Ninguém vai mais? Mas vamos mesmo assim. Ok, fica combinado isso.
Já cheguei, você recebe minhas mensagens? E ai, esta recebendo?
Oi, beijo, abraço, moeda na máquina. Risada, escada, vagão. Conversa, mensagem. Estação. Vagão, conversa. Caminhada, dever a cumprir. Espera. Chocolate, conversa e sem gracisse. Risada, convite, loja... Dever cumprido. Risada, conversa e caminhada, caminhada, caminhada... Chegamos. Trovão, garoa, raio, bicicleta, ajuste e pedalada.
-Por que as pessoas se apaixonam?
Lembranças. Banco, conversa, chuva. Chuva, chuva, chuva... Fecha os olhos e vai. Barro, calça, água e água. Bicicleta e rua vazia. Tempo.
-Por que as pessoas se decepcionam?
Dinheiro, troco. Chuva, caminhada... Banho de lavar a alma. Cabelo encaracolando. Pato. Foto. 2009-2010. Celular, riso, caminho errado. Comida. Saida. Rua. Ponte.
-Por que as pessoas se separam?
Andança, anda, andar... Música. Fone de ouvido. Loja. Doce, celular e riso. Pacotes, dinheiro e troco. Mochila. Celular e mêtro. Dinheiro, troco. Fone. Sono. Caminhada, calçada. Porta. Riso.
Mensagem. Internet. Riso. Música. Frio. Cobertor. Novela. Chocolate. Conversa. Sono. Travesseiro, cobertor e boa noite.
Bom dia e sorriso!
...
Mas não posso resumir uma vida. Não posso resumir uma amizade. Muito menos um sentimento. Por que jamais conseguiria medir essa amizade por anos, mas sim por momentos. Sei que amores vem e vão. Mas amizades, as de verdade, as que confiamos... Essas duram pra sempre. E você esteve lá sempre que precisei. Isso te faz ser importante. Obrigado de alma e coração por tudo isso ao longo de todo esse tempo.
Agora te pergunto: Por que as pessoas amam?
Mas pra essa, eu acho que tenho a resposta. Elas amam por que dentro de cada um tem algo muito bom. Mas que para alguns isso é apenas diversão, para outros é a coisa mais importante do mundo. Enquanto alguns cospem palavras de amor achando que sabem o que é, outros apenas sentem. Eu amo você, pela integridade de pessoa que você é. E por não deixar que esse mundo podre corrompa você. Pela sinceridade e verdade nas suas palavras e nos seus olhos.
Tamo junto mané. Pra sempre. Sabe que se precisar de mim, não precisa de muito pra eu estar perto. Sabe também que, se algum dia aparecer a Sra. Ramos e eu tiver um guri, vai ser madrinha dele né, pra te chamar de Tia Line.
Te amo Kbeça. Obrigado por participar da minha vida!
Só pra não perder o hábito... Aline, faz um favor pra mim rapidão?

2 comentários:

Marck disse...

Aê...agora senti firmeza no baguiu. lol

Aline disse...

Nunca vou ser capaz de agradecer por você ser uma das melhores pessoas que eu já conheci e tenho a sorte de ter ao lado!
Nem vou conseguir agradecer por essa amizade e pela confiança nas palavras, nas risadas e nos abraços que você sempre me passa.
Eu amo você cabeça e agradeço a Deus por todos os N motivos que te fizeram entrar na minha vida e nela pra sempre ficar.
Não vejo a hora de ver um mini Rafa e ouvir ele me chamar de Tia Line *-----*
E não, não vou tomar no cu! uuhauhahau ♥