2012/01/22

Dia 814

Está tudo tão estranho, eu já não consigo mais sorrir. E isso dói, dói pra caralho.
Eu só queria alguém, pra ir deitar comigo de noite enquanto faço um cafuné. Pra dar um beijo longo e gostoso quando reencontro. Pra andar de mãos dadas pelas ruas do bairro. Pra pagar um cinema, um jantar... Pra ligar no meio da noite quando eu quiser conversar. Quero alguém pra ser o motivo de eu levantar muito bem na manhã seguinte com um sorriso no rosto mesmo tendo ficado em casa no dia anterior. Quero alguém pra ter a liberdade de pensar nessa pessoa o dia inteiro sem culpa. Alguém pra digitar mensagens de sacanagem e mandar na hora do serviço. Pra trocar e-mails de fotos.
Quero alguém pra dividir a cama em maravilhosas horas de sexo com amor. Quero alguém que eu possa pegar meu violão para lhe cantar uma ou duas canções e cantar comigo. Quero apenas alguém, que me diga inesperadamente que se lembrou de mim ou sentiu minha falta - mas que seja de verdade. Que me beije onde eu mais gosto. Que sorria fácil-fácil para mim. Alguém que não pare um beijo, mas que me de mais. Alguém simples, que decore minhas manias e tiques. Que entenda meu silêncio e apenas me abrace. Que me de uns tapas brincando e outros por ciume. Que me deixe marcas de mordidas. Que faça piadas sem-graça mas que também diga que precisa de mim. Eu só queria alguém, que só de pensar o coração explode e a boca sorri. Eu quero alguém, pra dividir meu pacote de Traident.
E às vezes eu penso em você, me perguntando se você está fazendo o mesmo.
A gente fica tão babaca quando tá gostando de alguém. Antes eu via diferente. Amor? Amor é um conto de fadas para idiotas hoje. "Eu te amo"... Não diz tudo. Você sabe que é amado porque lhe disseram isso? A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: O correspondido.

3 comentários:

Julia disse...

Fiquei sem palavras

stephane disse...

As vezes eu queria ter poder o suficiente pra te fazer parar de escrever, me faz perder horas aqui, que parecem sem apenas segundos.
Muito Obrigada e Parabéns!

Caroline Moreira disse...

[ Adorei ! estou para vim aqui comentar mas sempre fico sem tempo , leio todos os dias todos os Post's e você está de Parabéns até por que eu pego alguns Textos e Coloco No facebook pois eu acho tão interessante ... & muitas pessoas Curtem ' obrigado mesmo adoro perder tempo lendo seus Textos .