2012/03/11

Dia 895

Se o mundo acabasse hoje, você estaria satisfeito com as coisas que você fez nessa vida? Porque se não estaria, é melhor começar a acertar as contas. Acha mesmo que tem todo o tempo do mundo colega? Quando vai começar a ter o controle da sua vida e fazer o que quer fazer? Por que desde então, você só faz o que te mandam. Mandam e você obedece. Mas faça as coisas certas. Por que todas as vezes que você tentou sozinha, só fez merda.
Transou errado. Mentiu pelos mesmos motivos. Carregou fardos que não eram seus. Se culpou por motivos também. Deixou decisões importantes nas mãos de outros. Não correu atrás, não fez por onde.
Você não vai ter o direito de falar que era feliz sem saber. Por que você sabia, você sentia. Talvez não entendia. E é isso que difere adultos de crianças. Identificar felicidade quando se esta com ela, por que quando a perde... Você se torna um adulto, mas amargurado. Por ter perdido talvez a unica coisa que é realmente importante na vida e para recuperá-la amigo, é dificil. Algumas pessoas passam a vida tentando busca-la de volta.
Mas e se o mundo acabasse hoje, você estaria satisfeito com as coisas que fez nessa vida?

Nenhum comentário: