2012/03/11

Dia 901

Mas... Você... Não... Me... Vê.
O óbvio. Um nome na sua lembrança, em meio a milhões iguais. Difícil não se sentir um pouco desapontado e passado pra trás. Quando eu olhei através para ver você nua e esquecida, você não me vê. Apenas para ver se há algo mais atrás dos olhos de um anjo caído. Olhos de tragédia. Aqui estou eu esperando, um pouco ferido demais mas eu vejo, através de tudo isto, vejo além e vejo você.
Fui um tolo. Um bobo mesmo. De frente para trás. Por que eu sei que... Você... Não... Me... Vê.
Mas eu sempre estive aqui.
Então eu canto...
''Meu chá esfriou, me pergunto porque saí da cama afinal
A chuva da manhã embaça minha janela e não consigo ver nada
E mesmo que pudesse tudo estaria cinza, mas sua foto na minha parede
Me lembra que não é tão ruim, não é tão ruim...''

Nenhum comentário: