2012/03/17

Dia 918

Eu ainda vou encontrar...
Vou encontrar alguém que vai dividir o ultimo pacote de miojo comigo. Alguém que vou abrir meu pacote escondido de trakinas. Que vai brigar comigo pra apagar o cigarro. Alguém que vai acariciar meu braço enquanto dirijo de volta pra casa. Alguém pra me ajudar na locadora a escolher um filme na sexta a noite. Alguém que vai me lembrar no mercado de pegar o que minha mãe pediu que eu comprasse. Que vai dividir o fone de ouvido pra cantar a mesma música, eu um refrão e ela outro até o fim.
Alguém que vai me ligar ás 4:00 da madrugada dizendo que teve um sonho ruim e que precisava que eu estivesse lá perto. Alguém que vai tirar sarro da minha cara e rir feito idiota na minha frente, mas que vai me fazer rir também. Alguém que me belisque e que me morda. E que faça carinho no meu cabelo. Alguém, que brinque com o meu nariz. Que faça manha pra ganhar um beijo. Alguém que finge voz de criança com apelidinhos bobos. Alguém que seja meu travesseiro e também meu cobertor. Que durma no meu peito assistindo um DVD qualquer. Alguém que desenhe com caneta bic no meu corpo. E que me abrace dizendo que sentiu tanto minha falta quanto no dia anterior.
Alguém, que compre um isqueiro escrito nosso nome. Que me de uma pulseira só pra lembrar o dia todo quando olho pra ela. Alguém, que me diga frases de efeito daquelas que marcar no coração mas que também diga coisas simples. Que alguns dias use minhas camisa em casa e só isso. Alguém que compartilhe da gula e da minha luxuria. Que tire meus óculos para ver meus olhos sem barreiras.
Alguém que me faça sair daqui sem sair daqui. Alguém que decore meu rosto com a ponta dos dedos. Que fale de mim para todos seus amigos. Alguém que depois da briga fique do lado do telefone esperando eu ligar, por que eu vou ligar... Eu sempre ligo. Alguém que faça um desejo, qualquer desejo mas que seja comigo. Alguém que não me deixe de fora. Alguém que me ouça quando estou gritando sem emitir nenhum som. Alguém que esteja do meu lado... Sempre.
Alguém? Alguém?

Nenhum comentário: