2012/03/11

Dia 904

Ter uma mulher. Voltar para casa. Lar.
E de todas as coisas que fazemos, nada importa quando estamos voltando para casa. Por que ás vezes tudo que queremos é voltar para casa. Até oramos olhando para o céu para que isso aconteça. Mas fique calma, estou voltando para você.
No meio da tempestade eu consigo ver a verdade, em meio a neblina no vento também. E eu me questiono por que é tão dificil fazer acontecer. E de todas as coisas que fazemos, nada importa quando estamos voltando para casa. Mas fique calma, estou voltando para você.
O pôr do sol na praia e todas as luas que vi sozinho. Mas tudo parece um enorme deserto quando fico sem sua imagem tão perto. E de todas as coisas que fazemos, nada importa quando estamos voltando para casa. Mas fique calma, estou voltando para você.
Eu vi meu mundo entender que precisava largar algumas coisas para obter outras. Sei o que é bom para mim, mas faço o que é ruim para mim. E de todas as coisas que fazemos, nada importa quando estamos voltando para casa. Mas fique calma, estou voltando para você.
Por que hoje só quero voltar para casa. E ter alguém que me espere chegar ansiosamente. Para me dar um abraço. Me dar um beijo e ir dormir comigo. Um lugar para chamar de lar.

Nenhum comentário: