2012/03/03

Dia 882

Hoje em dia estavam assim. Juntos, porém, separados. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica. Talvez Deus tenha um plano para todos nós. Talvez nada disso exista. Ou talvez até seja apenas mais uma fase ruim. Estava tudo bem. Mas também era terrível. Acho que hoje só precisava de uma Valquiria para te levar daqui.
Meu coração batera forte o bastante para perguntar se ela não estaria ouvindo.
E se eu desmoronar? Se não pudesse mais aguentar? O que você faria?
Uma mão para segurar e não me deixar cair ou para me trazer de volta. Eu só queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria estar com você. Eu queria... Do verbo no passado. A lágrima é composta de 1% de água e 99% dos sentimentos. Todos aprendemos essa lição desde o primeiro ano de vida. Não é insônia. É você.
Já chegou a ponto de olhar pro céu e implorar ajuda? -Eu já.
Me deixa ficar do seu lado? Prometo ficar quietinho, mas queria ficar aqui. Me deixa aqui do seu lado mais um pouquinho?

Um comentário:

Má disse...

"Eu já!" ... Todos os dias!