2012/03/17

Dia 915

Se fosse pra eu vir pra vida como um animal, eu iria querer vir como uma baleia gigante. Pois assim, o mar me amaria.
Se fosse pra eu vir pra vida como um animal, eu iria querer vir como uma águia. Pois assim, o céu me amaria.
Mas eu, vim como um animal humano mesmo. Não tive escolha. Não me perguntaram antes. E ai, chego nesse imenso cenário de dementes, todos aqui dizem que amam... Onde esta isso de verdade? Só consigo ver palavras vazias ditas no meu ar. Elas convencem, parecem mesmo de verdade. As palavras ficam até quentes perto da gente. Como um hálito sussurrado no pé do ouvido bem de leve. Chega a ser gostoso.
Por que percebi que ser romântico é uma espécie em extinção.
Um beijo muda o rumo de um diálogo. Um sorriso, muda o humor. E um olhar, muda a velocidade de um batimento cardíaco. É instantaneo. Mas não como café de máquina.
Um café?
Felicidade pra mim é tomar café da manhã a qualquer hora do dia.

Nenhum comentário: