2012/03/17

Dia 914

As pessoas não sabem como é para mim. Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz na minha vida. Não antes de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir.
O que sinto ultrapassa os limites dos caracteres. Não consigo dizer. Eu não sei fingir que não aconteceu. Não com você.
Como se sente hoje? Alguém já te perguntou isso? Querendo realmente saber? E a resposta? Como foi? Se fosse pra sermos sinceros nossos pensamentos não seriam restritos a nós mesmos. E são vários pensamentos, vários que nem que eu passasse a vida inteira pensando conseguiria traduzir em palavras.
É, ás vezes é apenas um sorriso mesmo. E nada mais.
Mas, a diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar”, é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”?
Saudade: Em quem você pensou ao ler essa palavra?

Nenhum comentário: