2012/03/21

Dia 929

Esta chovendo de novo. Sorria.
Me diga algo que eu não saiba. Me mostre o show dos meus sonhos. Esconda as mentiras debaixo do tapete.
Um vale presente para a minha vida acompanhado de um delicioso vinho Chardonnay. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Daí, um dia desses me deram um pedaço de papel para eu colocar o que mais queria dessa vida. Desenhei assim meio torto, um sorriso seu. Ninguém entendeu. Mas nem precisava.
Toca aquela musica angelical, bate aquela paz. Nesses momentos eu entendo mais um pouco o que é aquela coisa de felicidade. Me pego rindo sozinho, sem motivo. De onde vim e pra onde vou pouco importa. As regras... Os, mas que motivos? Um andarilho... Nomade do século XXI. Planeta Starbucks.
E por mais que as coisas passem por nós, ás vezes nunca reparamos. Mas em certos momentos, o que deixavamos de reparar agora se torna o que é de mais importante na vida. E o que é de mais importante na sua vida? É todo aquele sonho estereotipado de carreira etc e tal... Ou coisas que valem, coisas que quando sua carreira desmoronar ainda vão estar do seu lado?
Lembra... As pequenas coisas, não há nada maior.

Nenhum comentário: