2012/03/22

Dia 930

Quando deita na cama a noite, não sente que falta alguma coisa para finalizar o dia? Foi quando percebi que o meu dia só terminaria bem se eu ouvisse tua voz. Você tem que aprender que certas pessoas permanecerão no seu coração, não na sua vida. No coração, apenas. Perdoe-me se eu perdi o meu coração por aí. Espero que eles entendam que eu realmente compreendo o que eles não entendem. Pessoas boas sofrem até se tornarem más.
As pessoas que conheci e os lugares que eu estive. Tudo me fará o homem que eu sou tão orgulhosamente. Mas eu quero saber uma coisa: Quando eu me tornei um fantasma? Eu sou mais confuso sobre o mundo em que vivo. Eles pensam que eu estou sozinho, bem, eu provavelmente sou. Você já se pegou olhando para o vazio, com os olhos cheios de lágrimas?
Quero que você lembre sempre, que a cada amanhecer vai ter alguém pensando em você, querendo saber como você esta. Qual o ultimo filme que assistiu, a ultima musica que ouviu... O sonho que teve na noite passada. E vai te dar toda a atenção enquanto você estiver falando. Vai haver só você na conversa. Que vai esperar ansiosamente para ganhar um beijo e um abraço seu. E sentir seu perfume assim, bem de perto cheirando seu pescoço enquanto encosta o seu corpo para abraçar.
As vezes sorrir pelas coisas mais bestas, me faz esquecer os problemas. Eu chutei a tampinha na calçada. Coloquei a mão no bolso e comecei a assoviar uma musica qualquer.

Nenhum comentário: