2012/05/06

Dia 1001

O Conhaque ja esta saindo da garrafa. A coca ja esta nos nossos narizes e as mulheres já estão rindo á toa. A guitarra ja faz seu som... Eu gritei 'que boa que é a vida' enquanto o Diabo dançava a nossa música. Não nos importamos com o dinheiro gasto ou o dinheiro ganho. Apenas se o tanque do Mustangue esta cheio. Mas e se o Diabo for uma mulher? Pelo que estamos comemorando? Pelo que estamos vibrando?!
-É apenas pelo Rum na garrafa.
Tragam extintores de incêndio pois vamos colocar fogo no bairro inteiro. Temos asas mas não somos anjos. E os irmãos e irmãs vão querer vir conosco. Ainda tem cigarros e há um casal de lésbicas se pegando no meu sofá, veja só. Mas e se o Diabo querer ficar? Pelo que estamos comemorando? Pelo que estamos vibrando?
-É apenas pelo mal do sexo fácil demais.
Alguém pegou a arma e colocou a bala no cano. Ainda sinto o cheiro da pólvora enquanto eu caia em camera lenta. Alguém acelerou o carro e correu para Omaha dentro dele. Rindo da desgraça que acaba de cometer. E não há mais nada a fazer. Não há mais nada a sentir. Aqui estou eu, de novo e de novo. No mesmo cenário. Jogando para recomeçar e agora eu vou... Virar a página. Mas e se o Diabo quiser me levar? Pelo que estamos comemorando? Pelo que estamos vibrando?
Quem me dera, ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como o mais importante. Mas deram espelhos e vimos um mundo doente.

Nenhum comentário: