2012/05/27

Dia 1047

Permitir que o coração vá tão longe quanto a nossa imaginação.
Vamos ser fortes enquanto eles atiram na nossa cara. São pedaços da estrada que percorremos. Mas nos trouxe até aqui. E estamos aqui, não há como negar.
Certas coisas acontecem e ficamos sem saber o por que. Alguns se arrependem, outros ficam tristes e há também aqueles que criam fortalezas em volta de si. Não leve a mal, é só nossa proteção.
E até mesmo nós, que temos um exercito na frente do coração ás vezes precisamos de alguém que cuide de nós. Mesmo não assumindo, pedindo... Querendo ser auto-suficiente, aquela coisa de ego. Nós também queremos no fundo alguém que se preocupe e cuide da gente. Não precisa nem falar nada, mas que esteja lá presente quando o exército não estiver forte o suficiente.
Eu admito que preciso de você agora. E também que quero ser quem vai estar lá quando você precisar. Que quando enfraquecer, eu seja quem te deixa mais forte. Quando precisar levantar, eu quero ser a mão que te puxa para cima. Que te acorde e te mime quando estiver tendo um pesadelo. Que tenha os braços em volta de você quando o mundo parecer que vai desabar sobre sua cabeça. Qie te faça rir quando estiver chorando e chorar de tanto rir. Quero ser quem vai te fazer esquecer a dor de cólica.
Eu só quero ser o cara que você pensa. Só quero ser o melhor que você merece ter. Por que se você quiser o mundo, eu te ofereço o meu.
Só quero tirar mais, desses sorrisos bobos e cheios de verdade de você.

Nenhum comentário: