2012/05/20

Dia 1032

Receber o carinho que você também pode dar. Não há nada melhor.
Abraçar e ser abraçado ao mesmo tempo. Beijar e ser beijado. Mãos que se encontram no ar. Olhares que se batem no reflexo do sol. Passos que se acompanham. Risadas que saem ao mesmo tempo. Eu começo uma frase, você termina.
Ás vezes encontramos alguém que nos transforma no melhor que podemos ser. E dai escrevemos. Coisas, como esse texto agora.
Eu sei que você guarda uma bomba no peito. Uma hora ou outra você vai deixar ela explodir por dentro, sem ninguém ver ou ouvir. Apenas vai sentir estourar.
Entao você vê, o inferno não é tão ruim quando você consegue manter um anjo com você.
Quero você abraçada no meu braço pra pegar no sono. Quero marca das suas mordidas e beliscões na minha pele. Cócegas e beijos mas não necessariamente nessa ordem. E por favor, não pare de me beijar.
Amo você. Estou apaixonado por você. O mundo parece menos terrível porque você existe. Sinto que quero ficar com você e isso tudo, as palpitações, os nervos, a dor, a felicidade e o medo. Mas principalmente, o amor.

Nenhum comentário: