2012/05/24

Dia 1039

Escute o seu coração e mande todo mundo calar a boca. Siga o que realmente acha que é o correto. Por que quando você esta aqui, é você que esta aqui.
Chegou o tempo de rir sem que tenha alguém por perto. De sorrir sozinha por que lembrou de alguma coisa bem simples. Do coração palpitar exacerbadamente sem você mandar. De sentir aquela coisa na garganta, vontade de falar e gritar alguma coisa que você nem sabe o que. Momento de se emocionar mesmo. De ficar feliz Pequena. De ler essa história e se ver participando dela e sorrir por isso também.
A paixão vai aparecer muitas vezes em sua vida, mas o amor... Ahh o amor, ele só aparecerá uma vez. Borboletas na barriga, minhocas na cabeça e a eterna dúvida de qual delas a gente deve alimentar.
Não sei por quanto tempo sou capaz de te fazer feliz, mas eu tento todos os dias e vou continuar tentando. Sorria quando eu te fizer feliz, diga quando eu te deixar com raiva e sinta a minha falta quando não estiver por perto. Eu também só quero ficar, mas só quero ficar contigo. O tempo todo, todo dia. Por que essa vida meu bem, é toda nossa. É tudo bonito mesmo. É é tudo de verdade.
O amor é essa capacidade de retirar alguém da multidão, tirá-lo do lugar comum para um lugar dedicado, especial. Aqui dentro... De mim.

Um comentário:

Maíra K. disse...

E quando esse alguém resiste a todo custo ser trazido para dentro da gente? ;~~