2012/05/27

Dia 1048

Epílogos e preludios.
Ainda não quero ir embora. Tornar-se um, o que era pra ser dois.
Eu quero andar, por que não nos resta mais caminho de volta pro que já começou. Quero dividir isso, por que não há o que diminuir. Depois de voar tão alto, você não quer mais regressar para o chão. Então vamos voar. Porque eu tenho, um jardim inteiro de felicidade pra você.
Ela, uma vez, acreditou em cada história que ele tinha para contar. Ela, uma vez, disse que também queria ser feliz. Ela, uma vez, quis ser descoberta como todas as páginas de um livro. Por que ela tem um mundo inteiro todo dela.
Eu estou sendo muito honesto ao te contar essas coisas, poderia facilmente escondê-las. Mas que graça teria você não saber do que eu tenho aqui dentro também? Eu quero fitar seus olhos para abrir os meus pela manhã e ter essa visão ao acordar. Eu preciso de um sabado pra te levar pra sair, mas de um domingo em casa de meias. Porque eu tenho, um jardim inteiro de felicidade pra você.
Ela, uma vez, sentiu em dias o que não sentira em vidas inteiras. Ela, uma vez, ouviu ele cantar e gravou seus refrões nos dois lados da alma. Ela, uma vez, fez preces antes de dormir pedindo que momentos assim não acabassem jamais. Por que ela tem um mundo inteiro todo dela.
Ela é tão ele. Ele é tão ela.
E por conta dele, o mundo dela tem mais cheiro de rosas agora!

Nenhum comentário: